Policiais Civis do 28º DIP cumprem mandado de prisão

Manaus – Policiais Civis do 28º Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenados pelo Delegado titular Marcos Paulo Graciano, em conjunto com os Policiais Militares da 28ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), prenderam na tarde deste sábado (11), por volta das 13h, Raimundo José Farias Correia, 24, que já responde na Justiça pelo crime de homicídio.

Raimundo foi preso após denúncia feita ao Centro Integrado de Operações de Segurança (Ciops), informando que o mesmo teria se envolvido na manhã deste sábado em uma briga com um irmão.

Ao serem apresentados à autoridade policial, realizou-se o levantamento da ficha criminal dos envolvidos, momento em que foi constatada a existência de mandado de prisão de 10 de junho do ano de 2009, expedido pela juíza Mirza Telma Oliveira Cunha, do 1º Tribunal do Júri, em virtude da prática do crime de homicídio cometido por Raimundo.

Após os procedimentos policiais a serem realizados no 28º DIP, Raimundo será encaminhado à Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.(Ascom) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.