Polícia identifica flanelinha que agrediu advogado no Parque Dez

Alex Castro de Lima, 20, vai responder pelo crime em liberdade, segundo a polícia
Alex Castro de Lima, 20, vai responder pelo crime em liberdade, segundo a polícia
Alex Castro de Lima, 20, vai responder pelo crime em liberdade, segundo a polícia

MANAUS – O flanelinha Alex Castro de Lima, 20, denunciado por lesão corporal e dano após jogar um pedra no carro de um advogado, foi detido no fim de tarde de quinta-feira (3), no Conjunto Eldorado, bairro Parque Dez de Novembro. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Crimes Contra a Mulher (DECCM). 

O flanelinha foi denunciado pelo advogado José Alberto Barbosa Dias dos Santos Barreto, 57, na noite quarta-feira (2). De acordo com a polícia, o homem recusou o serviço do flanelinha, que se ofereceu para limpar o parabrisas do veículo, enquanto esperava o sinal abrir na Avenida Perimetral, bairro Parque Dez. Diante da recusa, o flanelinha lançou uma pedra no vidro dianteiro do veículo, que foi estilhaçado e feriu a orelha esquerda do advogado.

Ainda segundo a polícia, quatro flanelinhas que atuam na área do Conjunto Eldorado da cidade foram conduzidos à unidade policial para prestarem esclarecimentos sobre o ocorrido e apontaram Alex como o autor do crime.

“Em seguida ligamos para a vítima para que fizesse o reconhecimento do infrator na delegacia. Durante consulta ao Sistema de Integrado de Segurança Pública (Sisp) descobrimos que Alex já tinha passagem pela polícia por roubo”, enfatizou a delegada, Andrea Nascimento Nascimento, titular da DECCM.

O flanelinha prestou esclarecimentos e assinou Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal e dano. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia, Alex foi liberado para responder pelos crimes em liberdade.

amazonianarede-d24am

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.