Polícia Civil prende procurado da operação “Hórus” na AM-070

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS), prendeu na noite de sexta-feira (21), por volta das 20h30, William Rocha Bezerra, 26, em cumprimento a mandado de prisão expedido no dia 17 de março deste ano pelo juiz Anésio Rocha Pinheiro, da 2ª Vara do Tribunal do Júri.

William caminhava nas proximidades do quilômetro 50 da rodovia estadual Manoel Urbano (AM-070) quando foi abordado pela equipe policial. De acordo com o Delegado Titular da DEHS, Paulo Martins, o homem não resistiu à prisão. Ele é apontado pelo empresário Arlindo Jorge Teles Macedo, 51, como intermediador nos aluguéis de veículos que eram repassados aos membros da facção criminosa Família do Norte (FDN).

“De acordo com as investigações, William alugou 49 veículos, entre carros de luxo e populares, e vendeu para traficantes por preços inferiores ao de mercado. Esses veículos foram utilizados para prática de diversos crimes na capital, inclusive o assassinato do Delegado Oscar Cardoso, ocorrido no dia 9 de março, quando eles utilizaram um Grand Siena”, destacou Paulo Martins.

O homem é a sexta pessoa presa pela operação “Hórus”, deflagrada na manhã da última terça-feira (18), com objetivo de combater o crime organizado, homicídio e tráfico de drogas na capital, além de capturar os envolvidos na morte do Delegado Oscar Cardoso.

Paulo Martins ressaltou ainda que as investigações em torno do caso continuarão até que a polícia capture João Pinto Carioca, conhecido como “João Branco”, Fábio Diego Matos de Oliveira, o “Piu-Piu”, e outro homem que o delegado preferiu não divulgar o nome para não atrapalhar as investigações.

Fonte: Ascom

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.