Polícia Civil prende homem suspeito de estuprar seis mulheres no Jorge Teixeira

Manaus – O Delegado Plantonista do 30º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Rafael Costa e Silva, apresentou às 10h deste sábado (4) Livanildo Pereira dos Santos, 26. Ele foi preso na quinta-feira (2), por volta das 17h, no terminal 4 (T4) do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. No momento da prisão ele estava com um canivete.

Livanildo é suspeito de ter praticado pelo menos seis estupros desde 2010 no bairro Jorge Teixeira. Seis mulheres estiveram na unidade policial e o reconheceram como autor dos crimes.

De acordo com o Delegado Rafael Costa, as vítimas eram abordadas em terminais de ônibus e depois levadas para o ramal do Brasileirinho, onde eram violentadas por Livanildo. Uma delas foi violentava dentro da própria casa e se identificou como vizinha do homem.

Ele ficará preso na delegacia até a segunda-feira (06), onde a equipe de plantão estará no aguardo de outras possíveis vítimas, que possam contribuir com as investigações, por meio de identificação do suspeito. Em seguida será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.(Ascom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.