Polícia Civil prende dupla investigada por tráfico de drogas na Zona Oeste

(Foto: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordenada pelo Delegado Titular, Rodrigo de Sá, prendeu Ariele Dieb da Silva, 32, e Edilson da Silva Brito, 23, o “Catita”, envolvidos com tráfico de drogas no beco Vitória, bairro Glória, Zona Oeste da capital.

Com a dupla os policiais apreenderam 15 trouxinhas de substância entorpecente com aspecto de cocaína em pó, uma porção média com características de pasta base de cocaína, R$ 40 em espécie, além de material para refino e embalo da droga.

“Recebemos uma denúncia informando que Ariele comercializava drogas no local e que guardava o material na casa de “Catita”. A mulher era um dos alvos da operação “Esplendor”, deflagrada pela nossa equipe em dezembro do ano passado. Na ocasião, ela não foi encontrada”, declarou Rodrigo de Sá.

Levados ao 5º DIP, Ariele e “Catita” foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico (Artigos 33 e 35, respectivamente, da Lei nº 11.343/06). Na tarde desta quinta-feira (28) a dupla foi conduzida à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.