Polícia Civil prende dupla envolvida com tráfico de drogas no bairro Terra Nova 2

(Foto: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe “Coruja” da Delegacia Especializa em Repressão a Entorpecentes (DEPRE), sob a coordenação da Delegada Titular, Vanessa Ricardo, prendeu dois homens envolvidos com tráfico de drogas no bairro Terra Nova 2, Zona Norte da capital.

Anderson Silva da Silva, 27, e Jeová Nunes Pimentel, 18, foram presos por volta das 16h, na rua e beco 31 de Março, Terra Nova 2, após serem denunciados por populares, que acionaram os policiais para informar que eles comercializavam drogas no local.

Um adolescente de 16 anos que estava com eles no momento das prisões foi apreendido e levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Inflacionais (DEAAI), onde serão aplicadas medidas socioeducativas.

Com os suspeitos foi apreendida uma porção média de substância entorpecente com características de oxi e mais duas trouxinhas da mesma substância, R$ 122 em espécie, cinco celulares e um home theater sem nota fiscal.

Na unidade policial, Anderson e Jeová foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico (Artigos 33 e 35, respectivamente, da Lei nº 11.343/06). Além destes crimes, Anderson também responderá por corrupção de menores. Ao término dos procedimentos realizados na delegacia, eles serão encaminhados para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.