Polícia Civil prende dupla envolvida com tráfico de drogas na Comunidade Fazendinha

(Foto: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação da 2ª Seccional Norte, sob o comando do Delegado Adjunto, Geraldo Magella, prendeu na tarde desta quinta-feira (21), por volta das 13h30, Marcelo Camelo Laranjeiras, 24, e Frederico Teófilo Chagas, 20, envolvidos com tráfico de drogas na Zona Norte de Manaus.

Os homens foram presos na rua dos Paturis, Comunidade Fazendinha, bairro Cidade de Deus, Zona Norte de Manaus, após aproximadamente uma semana de investigações, iniciadas a partir de denúncias anônimas.

No momento da abordagem, Marcelo e Frederico estavam num veículo modelo Corsa Classic, de placas NOL-2358 e cor grafite. Com eles foi apreendido aproximadamente 1 kg de maconha prensada e R$ 52 em espécie.

“As investigações vão continuar. O próximo passo é descobrir a quem pertence o veículo que a dupla estava, o fornecedor da droga e para onde ela seria levada”, frisou Geraldo Magella.

Ainda segundo o Delegado Adjunto da 2ª Seccional Norte, Marcelo já tem passagem pela polícia por envolvimento com tráfico de drogas e Frederico por lesão corporal.

Dessa vez eles foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico (Artigos 33 e 35, respectivamente, da Lei nº 11.343/06). Após a conclusão dos procedimentos cabíveis na unidade policial, eles vão ser encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.