Polícia Civil pende dupla que iria cometer roubo no bairro São Jorge

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), coordena pela Delegada Titular, Lucimar Amorim, prendeu em flagrante na tarde desta sexta-feira (7), por volta das 14h30, Luiz Carlos Rodrigues Marques, 20, e Antônio Paulo Teixeira Costa, 41, na avenida São Jorge, bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus.

Os servidores suspeitaram da atitude da dupla, que estava prestes a roubar um funcionário de uma empresa do ramo alimentício, que estaria com certa quantidade de dinheiro para o pagamento dos demais trabalhadores.

De acordo com informações da equipe de investigação do 19º DIP, eles confirmaram que estariam planejando o crime e que contaram com a ajuda de um adolescente que trabalha na empresa por intermédio de um programa social, que teria repassado as informações à dupla.

Com Luiz e Antônio foi apreendida uma motocicleta com o número da placa pintada para despistar a polícia e um revólver calibre 32 com numeração raspada contendo seis munições intactas.

Levada ao 19° DIP, a dupla foi autuada em flagrante por porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha. Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, eles serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

Fonte: Ascom

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.