PF prende peruanos com mais de 4 quilos de cocaína em fundo falso de malas

No final da tarde de sexta-feira, 16 agentes da Delegacia de Repreensão a Entorpecentes – DRE da Polícia Federal prenderam um transexual e um homem de nacionalidades peruanas que viajavam em um ônibus que faz a linha internacional entre Peru e Acre.

E acordo com informações a prisão da dupla ocorreu durante fiscalização de rotina a bagagens de estrangeiros na Alfandega no município acreano de Assis Brasil que faz fronteira como Peru.

Segundo informações os agentes suspeitaram da atitude do “casal” e ao se aproximarem das bagagens (duas malas) de propriedades da dupla foi possível perceber o forte cheiro de naftalina e café, produtos comumente utilizados por traficantes para disfarçar o cheiro do entorpecente.

As duas malas da dupla ao serem abertas foi visível perceber que havia um fundo falso e dentro dele alguns pacotes contendo cocaína mistura a café.

Uma das malas continha cerca de 1.844kg e a outra com 2.224kg, somando mais de 4 quilos de cocaína.

Ao ser conduzida a delegacia de Polícia Federal e durante uma revista intima na dupla suspeita é que se descobriu que se tratava de um homem e um transexual que foram autuados por tráfico internacional de drogas e transferidos para o Presídio Estadual em Rio Branco.

(Reportagem: Lenilda Cavalcante)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.