PC prende homem com documento falso em SPA do São Raimundo

(Foto: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 5º Distrito Integrado de Polícia (DIP), prendeu Arlisson Andrade da Silva, 26, após ele apresentar carteira de identidade falsa.

Os Policiais Civis foram acionados por funcionários do Serviço de Pronto Atendimento do São Raimundo (SPA). Eles informaram que havia um homem no local com ferimento no braço ocasionado por disparo de arma de fogo. De acordo com os informantes, o indivíduo apresentava comportamento suspeito.

O homem se apresentou aos investigadores como Danilo Silva Ventura, e mostrou uma carteira de identidade com a fotografia solta e sem a marca d’água. Quando questionado sobre a veracidade do documento, Arlisson acabou confessando ter adulterado o registro e afirmou ser foragido da Justiça desde janeiro deste ano.

Arlisson cumpria pena no regime semiaberto de unidade prisional e tem passagem pela polícia por tráfico de drogas, roubo e formação de quadrilha. Encaminhado ao 5º DIP, o homem foi autuado em flagrante por falsificação de documento (Artigo 297 do Código Penal Brasileiro).

Ao término dos procedimentos na unidade policial, ele foi conduzido para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.