PC prende dois traficantes da Zona Oeste

(Foto: Ascom)

Manaus – A Polícia Civil do Amazonas, por meio da equipe de investigação do 19° Distrito Integrado de Polícia (DIP), sob o comando da Delegada Titular, Lucimar Amorim, prendeu na tarde desta sexta-feira (14), por volta das 16h30, Airton Panduro Martins, 41, e Jorge de Souza Leal, 24, na rua Belterra, antiga Doutor Maia, bairro Nova Esperança, Zona Oeste da cidade.

Os policiais chegaram até eles após duas semanas de investigações, iniciadas após o recebimento de denúncia anônima. Na tarde de hoje, ao constatarem uma movimentação anormal no local indicado, resolveram fazer a abordagem de Airton, suposto chefe da área, e de Jorge, uma espécie de funcionário do primeiro.

Os dois foram presos em flagrante, no momento em Airton entregava aproximadamente 200 g de substância entorpecente com aparência de cocaína a Jorge. Com eles foram apreendidos ainda dois celulares e R$ 330 em espécie.

Airton e Jorge foram levados ao 19° DIP e autuados por tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei n° 11.343/06). Após os procedimentos cabíveis, eles serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficarão à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.