Orquestra Sinfônica e Madrigal Amazonas convocam para audição de seleção

Manaus – Em conformidade com o Edital nº 49/2013 – GR-UEA, a UEA torna pública a lista dos candidatos inscritos para seleção de bolsistas da Orquestra Sinfônica e Madrigal Amazonas da instituição.

Os aprovados realizarão audição de seleção, conforme previsto no edital, e disposto a seguir:

– A audição para o Madrigal Amazonas da UEA será realizada na Escola Superior de Artes e Turismo (ESAT/UEA) no dia 18 de julho de 2013 das 17h às 21h;

– A audição para a Orquestra Sinfônica da UEA será realizada na Escola Superior de Artes e Turismo (ESAT/UEA) no dia 20 de julho de 2013 das 14h às 18h.

A lista dos inscritos pode ser conferida nos links abaixo.

Os bolsistas atuarão no período 2013/2014 nos projetos da Orquestra Sinfônica e Madrigal Amazonas. Serão destinadas 51 bolsas para a Orquestra e 18 bolsas para o Madrigal.

Do total de bolsas destinadas a Orquestra Sinfônica da UEA, 48 são para músicos instrumentistas, duas para montadores e uma para arquivista. Todas as bolsas do Madrigal Amazonas da UEA são para músicos cantores.

O valor mensal da bolsa concedida será de R$ 500. Entre os requisitos, o bolsista não deve ter vínculo empregatício e/ou ser beneficiário de qualquer outro tipo de bolsa durante a vigência do programa, além de dedicar uma carga horária semanal de 20 horas para as atividades.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.