Novo Vasco tem Fagner, Guiñazu e Willie

Rio – Lateral chega com mulher, filho e sogra para os exames médicos, e clube confirma contratação.

O lateral-direito Fagner chegou a São Januário nesta manhã e assinou contrato com o Vasco até o fim do ano, após a realização de exames médicos. O jogador, que estava no Wolfsburg, da Alemanha, desembarcou no Rio de Janeiro no fim da madrugada. A negociação é por empréstimo, mas o clube pode optar por estender o vínculo ou comprá-lo. Em julho de 2012, houve a operação inversa, e o Cruz-Maltino embolsou cerca de R$ 2,5 milhões por ter 20% dos direitos econômicos.

Com passagem destacada pelo Vasco entre 2009 e 2012, Fagner apareceu no clube com a mulher, o filho e a sogra. Às 13h25, o site oficial do Cruz-Maltino confirmou o acerto, marcando a apresentação do reforço para segunda-feira.

Em casa novamente, o lateral atendeu os torcedores que estavam atrás do vestiário após o treinamento. Simpático, também encontrou os novos e os poucos antigos companheiros em São Januário que ainda permanecem no elenco e aproveitou para colocar o papo em dia.

Também chega ao clube o volante Guiñazu, ex-Inter e que estava no Libertad. O time paraguaio concordou com a liberação, e o Colorado facilitou o negócio. O argentino tem 34 anos e vem por indicação do técnico Dorival Júnior, com quem trabalhou no Sul em 2011.

Willie na área

O atacante Willie, do Vitória, é mais um a chegar à Colina. Ofuscado pelo acerto com Fagner e Guiñazu, ele fez exames médicos na última quinta-feira e deve ser confirmado oficialmente pela diretoria em breve. O contrato é por empréstimo até dezembro. Ele tem 20 anos e é agenciado por Carlos Leite, o mesmo de Fagner e que torna a se aproximar dos dirigentes vascaínos.

(Por: Gloesporte.com)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.