Novo técnico do Nacional comanda equipe contra Paragominas domingo

Meia hora após a chegada ao CT Barbosa Filho e a apresentação aos jogadores, o técnico Léo Goiano conduziu um treino leve e, imediatamente definiu 19 jogadores para viajar ao Pará, onde, neste domingo, enfrenta o Paragominas, pelo returno do Grupo A 1 da Série D do Campeonato Brasileiro.

Leo disse que conhece bem o elenco do Nacional, pois, alguns dos jogadores já trabalharam com ele no próprio Nacional e em outras equipes. “Temos de estar atentos aos time que um dia podem nos contratar. Venho acompanhando o Nacional na Série D e na Copa do Brasil e agora é trabalhar e motivar esse elenco para as vitórias e temos que começar domingo, pois a Série D é o foco do Nacional”, disse o treinador.

Algumas mudanças devem acontecer no time que entra jogando contra o Paragominas. Léo posicionou o time com Emerson como titular na zaga ao lado de Rafael Morisco e Ércik, no meio campo, ao lado de Dênis.

A delegação viajou nesta sexta-feira Às 13 horas para Belém (PA), de onde segue em ônibus para Paragominas (300 quilômetros da capital Belém).

Confira a relação dos 19 jogadores que vão a Paragominas:

Goleiros: Jonathan e Igor
Laterais : Amaral, Badé e Bigu
Zagueiros: Emerson, Márcio Abrahão e Rafael Morisco
Volantes: Denis, Lídio, Érick e Fábio Souza
Meias: Evandro, Cristiano e Danilo Rios
Atacantes: Felipe, Tiago Pereira, Leonardo e Charles

(Fonte: Site NFC)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.