Novo centro de vistoria vai ampliar o atendimento do Detran

Manaus – O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-AM), inaugurou hoje em Manaus um o novo Centro de Vistoria de Veículos, do Departamento de Trânsito do Amazonas (Detran-Am).

De acordo o diretor-presidente do órgão, Leonel Feitosa, órgão, o novo Centro deverá triplicar a capacidade de atendimento para até 1,2 mil veículos por dia. No primeiro díade funcionamento, foram realizados 875 atendimentos, quase o dobro da media diária registrada no primeiro semestre deste ano.

Com uma área de 6 mil metros quadrados, o novo Centro de Vistoria do Detran-Am está localizado na Rua Rua Sátiro Dias , nº 85, antiga Xenofonte Antony, esquina com Rua Walter Zuany, no bairro de São Francisco, zona Centro Sul da cidade.

De acordo com o diretor presidente do Detran-Am, Leonel Feitoza, além de melhorar a qualidade do atendimento à população, o novo Centro de Vistoria deverá melhorar as condições de trabalho oferecidas aos servidores do órgão.

Segundo Feitosa, a qualidade na prestação dos serviços no novo Posto de Vistoria foi comprovada pelos usuários que compareceram, nesta quarta-feira, ao local para regularizar seus veículos.

O Centro de Vistoria do Detran-Am funciona de segunda a sexta-feira, de 8h às 14h, e, aos sábados, de 8h às 12h. No posto de vistoria do Detran-AM são ofertados os serviços de transferência de propriedade, emissão de segunda via do Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) e do Certificado de Registro de Veículo (CRV), além de pedido de baixa de alienação de veiculo e de restrição. Em todos esses casos, a vistoria física do veículo é obrigatória.

(Amazonianarede – Detran) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.