No Tancredo Neves, passageira de mototáxi morre em colisão com ônibus

O caso foi encaminhado a Delegacia Especializada em Trânsito (Deat)
O caso foi encaminhado a Delegacia Especializada em Trânsito (Deat)
O caso foi encaminhado a Delegacia Especializada em Trânsito (Deat)

MANAUS – Uma mulher de 48 anos morreu na manhã deste domingo (27), no conjunto Nova Floresta, Bairro Tancredo Neves, após colidir com um ônibus da empresa Global Green. Silvane Vieira da Silva estava como passageira em um mototáxi no momento do acidente. O caso será encaminhado a Delegacia Especializada em Trânsito (Deat).

O acidente ocorreu por volta das 7h de hoje. De acordo com informações do 14° Distrito Integrado de Polícia (DIP), em depoimento o motorista do ônibus, Christopher Sales Gomes, explicou que seguia na Rua Quartzo, sentido Centro/Bairro. Segundo ele, no cruzamento da Rua Turquesa, o mototaxista não parou, acelerou e passou na frente do coletivo.

Gomes, ainda em depoimento, afirmou que tentou frear, mas acabou atingindo a moto. Silvane morreu no local e no registro de ocorrência do caso consta que ela estava sem capacete. O mototaxista, José Nilton Oliveira, ficou ferido e foi encaminhado ao Hospital e Pronto Socorro Dr. Platão Araújo.

Conforme o delegado plantonista do 14° DIP, Saulo Leotty, o caso será encaminhado a Delegacia Especializada em Trânsito (Deat).

*D24AM

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.