Nejmi Aziz comanda “Bazar da Páscoa Solidária” e atrai milhares de pessoas

Amazonianarede – Sérgio Costa

Manaus – O Bazar da Solidariedade, organizado pela primeira dama do Amazonas, Nejmi Aziz, reuniu centenas de objetos pessoais que foram colocados á venda, com o objetivo de arrecadar recursos para atender instituições beneficentes, quer mantém convênio com o governo do Estado.

Durante a sexta(01) e sábado(02), milhares de pessoas foram até a loja, localizada na Av. Djalma Batista, para demonstrar que movimentos com objetivos nobres, são capazes de trazer à tona a vontade que todos têm de propiciar uma vida melhor à quem pouco ou nada possuem.

Nejmi, que vem realizando este trabalho de cunho social, também como presidente do Fundo de Promoção Social do Estado, encampa a filosofia do governo do marido, Omar Aziz, que tem sido de criar oportunidades para as pessoas que mais necessitam, sem dar diretamente, mas ensinar cada um a conquistar um padrão de vida melhor.

O Bazar da Solidariedade conseguiu atingir seu objetivo maior, que era despertar este sentimento nas pessoas.

“O Bazar da Páscoa Solidária foi uma grande demonstração do compromisso com a solidariedade. Nesses dois dias de evento, pude ver o quanto temos pessoas que se engajam em prol de quem precisa.Tivemos uma intensa mobilização de pessoas de vários lugares da cidade e conseguimos cumprir o objetivo principal do bazar de ajudar as instituições sociais a ter uma páscoa doce.Agradeço cada pessoa que ajudou em nossa ação, seja na divulgação nas redes sociais e nas compras dos produtos. Tenho certeza que o benefício maior será na vida das crianças”. disse a Primeira Dama.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.