Nacional volta aos treinos e mira Ponte nesta quarta

A derrota para o Paragominas, em casa, por 3 a 1, já é passado para os jogadores do Nacional. O foco agora é a Ponte Preta, na partida de volta da Copa do Brasil, em sua terceira fase.

Nesta segunda-feira, os jogadores fizeram um treinamento físico e depois, quem não atuou diante do Paragominas trabalhou em um treino dois toques. Os que atuaram foram liberados mais cedo.

Dois jogadores ficaram ausentes dos trabalhos desta segunda-feira: o atacante Marcinho foi liberado pela comissão técnica para ir a Minas Gerais para acompanhar o sepultamento da avó. O meia Cristiano está entregue ao departamento médico com problemas musculares.

Nesta terça-feira os jogadores voltam a trabalhar no CT Barbosa Filho com o treino tático e depois um recreativo. Na oportunidade o técnico Aderbal Lana vai definir os jogadores que vão estar à disposição para a partida diante da Ponte Preta.

Árbitro paraense

Dewson Fernando Freitas da Silva (PA) vai apitar o jogo entre Nacional e Ponte Preta, na partida de volta da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, às 20 horas, no Estádio Roberto Simonsen, o SESI.

Marcio Gleidson Correia Dias (PA) e Lucio Ipojucan Ribeiro da Silva de Mattos (PA), ambos do Pará, vão ser os assistentes. Na primeira partida em Campinas, o Nacional venceu por 1 a 0, gol de Danilo Rios. O Nacional joga por um empate.

(Por: Site NFC) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.