Nacional volta aos trabalhos e Lana quer foco na Série D

Manaus – Os jogadores do Nacional voltaram aos trabalhos na tarde desta quinta-feira, no CT Barbosa Filho. O jogadores estavam de folga desde a vitória diante do Plácido de Castro (AC), domingo passado.

Os atletas fizeram trabalho físico com o preparador Pedro Peres e nesta sexta-feira retomam os trabalhos em dois períodos. No sábado, os trabalhos serão pela manhã e, no domingo os jogadores estarão de folga.

Para o técnico Aderbal Lana, a folga aos jogadores foi benéfica, pois o Nacional vinha jogando partidas decisivas seguidamente, pelo Amazonense e a Copa do Brasil. “Jogamos com o Águia e o Coritiba e no mesmo período enfrentamos cinco jogos decisivos do segundo turno, semifinal e final do Amazonense. Logo em seguida já entramos na Série D”, disse o treinador.

Quando ao período de preparação antes do jogos com o Gênus, em Rondônia, e Ponte Preta, em Campinas (SP), Lana disse que o foco está na equipe do Gênus, para evitar o que aconteceu com o time na partida da decisão do Amazonense, quando o time pensava antes no Coritiba.

“No podemos pensar na Ponte Preta agora. Temos que ficar na Série D para ficarmos próximo da classificação. Nosso objetivo e manter em primeiro e, de preferência com a melhor campanha para fazermos a segunda partida em casa na mata – mata”, disse o técnico Lana.

A partida contra o Gênus está marcada para o dia 07 de julho, e Porto Velho (RO). Dia 10, o Nacional enfrenta a Ponte Preta, em Campinas, pela Copa do Brasil. Na Série D o Naça tem duas vitórias em dois jogos e lidera o Grupo A1 com seis pontos.

(Por: Site NFC) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.