Nacional vira e vence Fast no clássico Pai-Filho

COMMENTS Depois de sofrer uma pressão no início de jogo, o Nacional conseguiu se recompor e até chegou próximo da meta do tricolor (Foto: Michael Dantas)

Não faltou emoção para o tradicional clássico Pai-Filho, na abertura da terceira rodada do Campeonato Amazonense. O Nacional venceu a terceira partida seguida no Estadual. Desta vez, o time venceu o Fast por 2 a 1, em jogo realizado na tarde deste sábado (25), no Estádio Carlos Zamith, zona Leste da cidade.

O Fast começou fazendo pressão para cima do adversário, enquanto o Nacional acuado tentava sair nos contra-ataques. Aos 34 minutos, do segundo tempo, um tiro de canto pela direita e Victor de cabeça marca, 2 a 1.

Primeiro tempo

Aos 10 minutos, o Nacional teve uma baixa. Na sua estreia, Cristiano saiu após ter uma contusão e entrou Jack Chan para reforçar o ataque. Aos 18 minutos, Alexsandro passou a bola para Tiago Bastos, que chutou no canto direito do goleiro com perigo.

Depois de sofrer uma pressão no início de jogo, o Nacional conseguiu se recompor e até chegou próximo da meta do tricolor. Porém, aos 32 minutos, Railson cobrou falta pela direita e o zagueiro Thiago Brandão fez de cabeça, 1 a 0 para o Fast.

Depois do gol, o Nacional saiu para o jogo e chegou ao empate aos 37 minutos. Pela direita Peter cruza e Alexsandro de cabeça faz, 1 a 1.

Segundo tempo

Já o segundo tempo começou bem movimentado e as duas equipes estavam iguais em campo. Aos 16 minutos, treinador do Fast sacou Leo Guerreiro e colocou Edinho Canutama para puxar um ataque com mais velocidade.

AMAZONIANAREDE-EMTEMPO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.