Nacional sai na frente com contratos de seis empresas para usar a marca do clube

Manaus – A diretoria do Nacional Futebol Clube assinou na tarde desta quinta-feira, os primeiro seis contratos com empresas que vão produzir produtos com a marca do Clube. As seis empresas vão produzir camisas polo, bandeiras, almofadas, canecas, sandálias e mais uma gama de produtos com boa aceitação no mercado.

O presidente do Nacional, Mário Cortez, recebeu os empresários na sede do clube, na Rua São Luís, em Adrianópolis e disse que as seis empresas vão abrir portas para novas empresas, pois um clube de futebol tem centenas de produtos que podem ser produzidos e colocados no mercado.

“Vamos dar seis meses de carência para as empresas licenciadas colocarem seus produtos no mercado. Depois desse prazo as empresas passam a pagar royalties ao clube. O Nacional está num bom momento e acreditamos que essa seja a hora de o clube colocar sua marca no mercado. As poucos vamos reconquistando nossos torcedores e vamos trazendo novos que ainda não decidiram por um clube no Amazonas”, disse Mario Cortez.

O vice presidente e diretor de futebol do Nacional, Manoel do Carmo Chaves, o Maneca, elogiou a iniciativa do clube em colocar produtos com a marca do clube no mercado. “Os produtos em qualidade e isso vai vender e trazer recursos para o Nacional. Com o momento que o clube vive no futebol, temos certeza que esses e outros produtos terão boa aceitação no mercado”, disse Maneca.

O empresário Josino Ribeiro vai produzir camisas polo com a marca Nacional Futebol Clube. Segundo ele, o incentivo veio de sua mãe, que há muito tempo cobrava dele, para fabricar produtos com a marca de um grande clube do Estado.

“Minha mãe não se conformava em ver no mercado somente produtos de clubes do Rio de Janeiro e São Paulo. Com o incentivo dele passamos a produzir e esperamos ter sucesso nas vendas”, disse o empresário.

O Licenciamento da Marca Nacional Futebol Clube para fabricação dos mais variados produtos tem a finalidade de criar uma relação entre o clube e os seus torcedores na fase atual do futebol-negócio e identificar os mecanismos adotados pelo clube para conseguir e manter a fidelização dos seus torcedores.

O Nacional Futebol Clube está fazendo o Licenciado da sua marca às empresas do Mercado de produtos desportivos através das suas atividades objeto, na condição de detentora dos direitos de utilização da marca, para desenvolverem modelos e estilos que compõem as suas coleções de produtos individualizados para comercialização.

(Por: Site NFC) 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.