Nacional já está em São Paulo para a Copinha

Amazonianarede – NAÇA NEWS

São Paulo – O Leão da Vila Municipal é o representante do Amazonas na Copa São Paulo de Futebol Júnior 2013. A segunda delegação azulina decolou na tarde desta sexta-feira (4) do Aeroporto Internacional Eduardo Gomes rumo a São Paulo (SP). Doze atletas junto ao técnico Darlan Barroso seguiram em vôo direto.

Na despedida da capital amazonense, o técnico Darlan garantiu que a competição será dificílima, e, que o Grupo W possui um vice-campeão brasileiro e campeão paulista série b.

“O Internacional e Grêmio Osasco serão adversários com experiência de finais nas últimas temporadas. O Paulista de Jundiaí chegou à terceira fase da Copa SP em 2011, é o mesmo time da temporada passada. Após muitos estudos feitos por nossa comissão técnica, passar de fase será visto como um grande triunfo para o Nacional. Mas logicamente que podemos sonhar com muito mais que isso”, revelou o treinador do sub 20.

A delegação seguirá rumo à Osasco (SP), onde se hospedará e treinará um tático no sábado (5). A estreia está agendada para o domingo (6), às 7h (horário de Manaus), no Estádio José Liberatti, diante os anfitriões do Grêmio Osasco/SP.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.