Naça vence o Rio-Nal na Colina pelo Campeonato amazonense

Naça vence o clássico Rio-Nal, na Colina
Naça vence o Rio-Nal com tranquilidade
Naça vence o Rio-Nal com tranquilidade

Manaus – Pelo campeonato amazonense, Nacional e Rio Negro jogaram ontem a noite, na Colina, o primeiro clássico Rio-Nal do ano e a vitória foi do Leão da Vila por 3X0), placar que espelhou a grande superioridade do Naça em campo.

O primeiro Rio-Nal do ano foi bem disputado e com muito empenho dos jogadores, o Nacional, com jogadores mais experientes, aproveitou as oportunidades e venceu o Rio Negro por 3 a 0, na noite desta quinta-feira, no estádio Ismael Benigno (Colina), que recebeu um público de 1.209 pessoas. Os gols foram marcados por Wanderley, Leonardo e Fininho.

O clássico começou muito estudado. As duas equipes abusaram do toque de bola até os dez primeiros minutos de jogo.

O Nacional, com jogadores mais experientes, conseguiu se encontrar no jogo e logo aproveitou a primeira oportunidade do jogo. Aos 14 minutos o Leão da Vila Municipal conseguiu abrir o placar.

Aos 36 minutos, o árbitro marcou pênalti para o Nacional, após o atacante Wanderley trombou na zaga. Fininho, aos 37, cobrou bem a penalidade fez o terceiro do Leão.

Com o resultado, o Leão da Vila Municipal fica bem posicionado na tabela de classificação do Campeonato Amazonense. Com o saldo de gol, a equipe fica em segundo, atrás apenas do Fast, que tem o mesmo saldo, mas marcou um gol a mais.

Na próxima rodada o Nacional enfrenta o Operário, na segunda-feira, na própria Colina. Já o Galo, joga no domingo, no Carlos Zamith, contra o Iranduba.

Amazonianarede

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.