Naça tenta a classificação na Copa Verde contra o Remo no Mangueirão

O Naça precisa vencer o Remo, hoje no Mangueirão, para seguir na Copa Verde

 

O Naça precisa vencer o Remo, hoje no Mangueirão, para seguir na Copa Verde
O Naça precisa vencer o Remo, hoje no Mangueirão, para seguir na Copa Verde

Belém, PA- Remo e Nacional-AM decidem nesta quarta-feira quem segue vivo na Copa Verde. O encontro de Leões, que acontecerá no Mangueirão, em Belém, classificará uma equipe para a semifinal da competição.

Na primeira partida, em Manaus, o confronto terminou empatado em 1 a 1. Com isso, os remistas precisam de um 0 a 0 ou da vitória para se classificarem. Já o Naça garante a vaga com qualquer vitória ou a partir de 2 a 2. Em caso de novo 1 a 1, a decisão irá para os pênaltis.

Após ser eliminado do Campeonato Paraense ainda com uma rodada da fase de classificação a ser disputada, o Remo foca suas atenções para a Copa Verde. O treinador Marcelo Veiga, que estreou no último domingo no Re-Pa, não teve muito tempo para treinar sua equipe, tendo que apostar na conversa para posicionar seu time. Os azulinos estão há quatro partidas sem vencer, acumulando três empates e uma derrota.

O Nacional estreou na Copa Verde contra o Santos-AP, e passou aperto para conseguir a classificação. Conquistou um empate de 3 a 3 na ida e, na volta, com um milagroso 4 a 2, em casa, avançou às quartas de final. Agora contra o Remo, com uma missão ainda maior, tem a responsabilidade de faturar a vaga fora de casa, depois do empate inicial, e sem o atacante Rodrigo Dantas, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

O Aspirante Fifa, Wagner Reway, do Mato Grosso, comanda a partida, com Marcos dos Santos Brito e Ruy Cesar Lavarda Ferreira, ambos do Mato Grosso do Sul, sendo os auxiliares. O paraense Djonaltan Costa de Araújo será o quarto árbitro.

Remo e Nacional-AM se enfrentam nesta quarta-feira, a partir das 19h, no Mangueirão, em Belém. O Globoesporte.com acompanha a partida emTempo Real.

Escalações

Remo:O treinador Marcelo Veiga deve optar pela entrada do meia Edcleber, para ocupar a vaga de Marco Goiano. O time deve ter Fernando Henrique; Levy, Ítalo, Henrique e Murilo (João Victor); Chicão, Yuri, Edcleber e Eduardo Ramos; Luiz Carlos e Ciro.

Nacional-AM: O técnico Heriberto da Cunha esboça um 4-4-2 para o confronto, com Roberto; Osvaldir, Fabiano, Roberto Dias e Radar; Cal, Osmar, Álvaro e Nego (Tressor); Rafael Silva (Sandrinho) e Thiago Viçosa.

Amazonianarede-GE,AM

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.