Por dez minutos, público acompanhou show de fogos. Luan Santana fez o primeiro show após a virada de ano.
Manaus, AM – Milhares de pessoas receberam o ano de 2019 às margens do Rio Negro nesta terça-feira (1º) em Manaus. A tradicional queima de fogos realizada à meia-noite na Praia da Ponta Negra, Zona Oeste da capital, durou dez minutos. Luan Santana, logo depois, entrou no palco. Outros sete artistas passam pelo palco ao longo da madrugada.
As apresentações começaram por volta das 19h com os shows de Junior Paulain, do grupo Cabocrioulo e de Daniel Trindade. Em seguida, foi a vez de Bel Martine, Marcia Cigado, May Satier, Tati Corazon e Elias Moreira animarem o
Luan Santana foi a primeira atração após a virada do ano. Uendel Pinheiro e Jardel Santos completaram a lista de apresentações no ponto turístico.
Desejos
Antes mesmo dos primeiros minutos de 2019, o publico que festejou na Ponta Negra já criava uma lista de pedidos e resoluções para o ano novo. Este era o caso de Bruna Fonseca, de 19 anos.
“Tudo que a gente quer é paz, alegria e energia boa. Esse ano eu vou fazer tudo diferente, quero cuidar de mim, mudar de emprego e conquistar mais coisas do que em 2018”, comentou a estudante.
Diferente de Bruna, a dona de casa Eliana Souza Melo, de 45, afirmou que para ter um ano próspero é necessário iniciativa.
“Algumas pessoas esperam coisas boas, pedem coisas boas, mas não se mexem. Não buscam coisas boas.
Como vai ser uma ano bom se a gente ficar esperando tudo cair do céu? Temos que ir para cima, agir, fazer acontecer. Só assim para as coisas darem certo no ano novo”, disse.
Também foram realizados eventos semelhantes, nas znas Leste, e Sul e no residencial Viver Melhor
Amazoninarede-RAMZ