Início Notícias Internacional Mulher se separa do marido para casar com o sogro

Mulher se separa do marido para casar com o sogro

Casal em uma das fotos compartilhada por John Harwood no Facebook dele
Casal em uma das fotos compartilhada por John Harwood no Facebook dele
Casal em uma das fotos compartilhada por John Harwood no Facebook dele

LONDRES – Uma mulher de 36 anos se separou do marido para se casar com o sogro de 74 anos. De acordo com o The Mirror, o sogro chegou a morar na mesma casa que o casal.

Liza Goddard, de Grimsby, decidiu se separar de Jason Harwood, de 35 anos, em 2003 após um casamento de oito meses. Mas agora ela voltou à vida de Harwood como sua madrasta após decidir casar com John, pai do ex-marido que tem quase 40 anos a mais do que ela.

Desde a separação, Liza vem tendo um caso secreto com John, e ela mesma advertiu Jason sobre a notícia, dizendo “É melhor você se acostumar com a ideia de eu ser sua madrasta”.

Ao site The Sun, Jason lamentou que “ela passou de ex-mulher para madrasta. Há algo errado nisso”. O pai de 74 anos oficializou o romance no Facebook, o que provocou consternação entre os amigos e familiares de Jason. A mãe do jovem, Sharon, de 54 anos, que tem outros três filhos com John, disse estar enojada com a situação.

“John nunca foi bom. Ele nunca foi um bom pai para os filhos e tem sido um avô terrível. Liza veio se gabar de que será avó dos meus netos. É horrível”, afirmou.

Mas Jason acredita que os dois haviam engatado o romance bem antes. O portal de notícias Ig divulgou que Jason contou que uma vez foi comprar um milk-shake para sua então mulher, mas esqueceu qual sabor Liza tinha pedido. Jason afirma que ao retornar à casa, encontrou a mulher na cama sem calcinha e o pai sentado em uma cadeira, como se estivesse tentando esconder algo.

Desconfiado, ele mudou de casa com Liza e mandou seu pai embora – mas a ex-mulher saiu de casa logo depois e pediu o divórcio em 2003.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.