MPAM: Corregedor Geral traça plano para aumentar a eficiência no interior

Manaus – Na manhã desta segunda-feira, o Corregedor Geral, José Roque Nunes Marques, apresentou o projeto que pretende otimizar a atuação do MP-AM no interior do Estado. O objetivo é agilizar o trabalho dos Promotores de Justiça nas Comarcas, promovendo rapidez na resolução dos casos.

A meta é executar um plano institucional para dar maior efetividade às ações do MP-AM, implantando projetos que permitam futura disponibilidade de coordenadores regionais no interior, possibilitando o auxílio e o monitoramento da atividade ministerial em locais em que o trabalho esteja acumulado e ainda fortalecer a atuação nas comarcas que necessitem de maior atenção.

O Procurador Geral Francisco Cruz, esteve presente ao evento e elogiou a postura do corregedor geral. “O projeto do nosso corregedor para aumentar a capacidade de trabalho e resolutividade das ações do MP-AM, é moderno, inovador e vai dar certo. Tenho certeza”, disse o PGJ. Além do corregedor auxiliar, Promotor de Justiça da capital, Geber Mafra Rocha, participaram da reunião de trabalho os Promotores de entrância inicial, Renata Cintrão, LeonardoTupinambá, Kepler Antony, Elizandra Guedes, Cristiane Corrêa, Sarah Clarissa Cruz Leão, Christiane Dolzany e Daniel Amazonas.

(Ascom MPAM) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.