Morte do cantor Chrystian é marcada por chocante coincidência envolvendo programa do SBT. Saiba qual

Morte do cantor Chrystian é marcada por chocante coincidência envolvendo programa do SBT. Saiba qual © Divulgação, SBT/Lourival Ribeiro

O cantor sertanejo Chrystian morreu aos 67 anos nesta quarta-feira (19). O artista passaria por um transplante de rim em outubro

A morte do cantor Chrystian, aos 67 anos, foi marcada por uma coincidência chocante nesta quarta-feira (19). A última entrevista do sertanejo à TV foi gravada na última segunda-feira (17) quando o ex-parceiro de palco de Ralf esteve nos estúdios do “The Noite com Danilo Gentili”, no SBT. Após a divulgação da internação do artista, a emissora decidiu colocar no ar o programa.

E o anúncio da morte de Chrystian coincidiu com o momento no qual a entrevista do cantor ia ao ar. O intérprete de “Chora Peito” dividiu o palco com Sérgio Reis e Renato Teixeira, e falou do transplante de rim que iria passar daqui a cinco meses. A cirurgia antes prevista para março foi cancelada em cima da hora.

“Será em outubro… Tive uma emoção muito grande quando ela falou para o médico: ‘Eu sou doadora’. Ele perguntou: ‘Como é que você sabe?’. E ela respondeu: ‘É muito simples, eu e o Chrystian somos um só”, recordou citando a mulher, Key Vieira, com quem era casado há 29 anos.
Morte do cantor Chrystian: sertanejo escreveu mais de 350 músicas
No bate-papo, o ex-marido de Gretchen recordou as mais de três centenas de músicas que havia escrito. “A Jovem Guarda foi muito importante para nós e para o Brasil. A gente só gravava versões até que Roberto Carlos veio e gravou ‘Splish Splash'”, exaltou.

“Começou com ele e o Erasmo criando as músicas deles, depois apareceram o Sérgio Reis com ‘Coração de Papel’, eu, que, como compositor, gravei 360 músicas. A Jovem Guarda lançou todo esse naipe de artistas”, frisou o músico, outra perda no cenário musical em menos de uma semana após a morte de Nahim e no mesmo dia do falecimento do primeiro ator a viver o palhaço Bozo na TV, Wanderley Tribeck.

O cantor bateu com a cabeça na parede próxima à escada de sua casa e não está descartada a hipótese de que o artista tenha sido empurrado. Além de Nahim e Chrystian, a música brasileira se despediu esse ano de outros artistas como Anderson Leonardo, do Molejo.

amazonianarede
Purepeople.br Guilherme Guidorizzi

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.