Montadoras promovem revisão grátis para motos e dicas de pilotagem no Clube do Trabalhador

Manaus – Desde ontem que milhares de motociclistas de Manaus e das cidades próximas a Manaus estão comparecendo ao Clube do Trabalhador levando as suas máquinas para revisão e ainda pegar algumas orientações de como dirigir a motocicleta com segurança, especialmente, como o sistema de freio deve ser acionado com segurança no trânsito.

Durante o evento que está sendo promovido pela Associação das Fabricantes de Motos, quem comparecer ao Clube do Trabalhador, a máquina passará por uma revisão inteiramente grátis em 21 .

Está é a a 17ª edição do Motocheck-up, que ocorre até este sábado (27), das 9h às 16h30, na Clube do Trabalhador Fieam/Sesi.

Serão avaliados 21 itens da moto e os condutores também receberão dicas sobre frenagem e pilotagem segura. Cada participante ganhará uma troca de óleo.

Desde sua criação, em 2008, o evento já atendeu quase 30 mil motociclistas. Segundo a Abraciclo, mais da metade das motocicletas avaliadas apresentaram desgaste no sistema de freio traseiro e 45% no freio dianteiro, percentuais considerados muito elevados.

A Clube do Trabalhador Fieam/Sesi fica na Alameda Cosme Ferreira, 7.399, no Aleixo. Não é necessário agendar a avaliação.

(Amazonianarede – Assessoria) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.