Meninas do futsal de Nhamundá dão show de bola no jogo de estreia das olimpíadas escolares 2012

Amazonianarede – Sejel

Cuiabá – O time feminino de futsal da Escola Estadual Enery Barbosa dos Santos, de Nhamundá (a 375 quilômetros de Manaus), foi o destaque do Amazonas na rodada de abertura das modalidades coletivas da segunda etapa das Olimpíadas Escolares 2012, fase juvenil, em Cuiabá.

Jogando no ginásio do Instituto Federal do Mato Grosso (IFMT) na manhã desta sexta-feira, 30 de novembro, contra a equipe da Escola Estadual Maria Helena Cordeiro (Amapá), as amazonenses venceram a partida por 10 a 3. Os gols foram marcados por Mayra (4 gols), Aila (2), Ranna (2) e Milene (2).

O jogo foi válido pela primeira rodada do Grupo B do torneio feminino da Terceira Divisão. De acordo com o regulamento da competição, são duas chaves de três equipes e uma de quatro. Avançam às semifinais os campeões dos grupos e mais o segundo melhor colocado por índice técnico.

Neste sábado, 1 de dezembro, às 14h, no IFMT, o time liderado pelo técnico Antonio Magalhães encara a Escola Estadual São José (Maranhão), valendo a vaga na semifinal do torneio. Se vencer o segundo duelo, as meninas da região do Baixo Amazonas vão lutar, ao menos, por uma medalha de bronze.

Em Cuiabá, Nhamundá é representada por Aila Alfaia Souza, Glenda Caroline Pereira do Nascimento, Ketryanne Gomes Azevedo, Lubiana de Souza Aguiar, Mayra Ribeiro Batista, Milene Duque Tavares, Monica Silva Alfaia e Ranna Martins Medeiros.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.