Mecias Saterê inspeciona obras na zona rural

Barreirinha (AM) – Acompanhado do Vice-prefeito Mário Carneiro, vereadores e de secretários municipais, o prefeito Mecias Sateré, de Barreirinha (distante 331 quilômetros de Manaus) cumpre uma agenda de trabalho na zona rural para inspecionar os investimentos que estão sendo realizados em parceria com o governo do Estado.

No distrito de Cametá do Ramos, o prefeito e comitiva viram de perto o trabalho de asfaltamento, calçada e meio-fio. “É a primeira vez que um governo se preocupa em melhorar a qualidade de vida no interior”, disse Mecias.

Ele inspecionou ainda a construção do moderno ginásio do Distrito que será todo climatizado, com área de recreação, biblioteca, cantina, refeitório e laboratório de informática. “Já estamos com 70% das obras concluídas”, disse.

Em Pedras, o prefeito Mecias Sateré reuniu com professores da rede municipal e estadual, autorizou a reforma da escola Jacy Dutra e anunciou a construção de 40 casas populares do programa do governo federal “Minha casa minha vida’.

“Estamos levando dignidade à zona rural, construindo um novo momento para o nosso ribeirinho”, assinala o Vice-prefeito Mário Carneiro.

Fonte: Tadeu de Souza

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.