Manifestante que atirou dinheiro falso em Melo prestou depoimento Á Polícia

O ativista que jogou dinheiro falso em Melo, prestou depoimento à Pol´cia

 

 

Ativista do PT, que atirou dinheiro falso em Melo, ouvido pela Policia
Ativista do PT, que atirou dinheiro falso em Melo, ouvido pela Policia

Manaus, AM –  Inaldo de Castro Conceição, o jovem   manifestante de 20 anos , que na abertura dos trabalhos  da Assembleia Legislativa do Estado, jogou dinheiro falso sobre o governador José Melo, prestou depoimento à polícia na tarde desta quarta-feira (10). Ele foi ouvido na Delegacia Geral de Polícia Civil, no bairro Dom Pedro, Zona Oeste de Manaus.

No momento em que o manifesta, filiado ao PT, prestava depoimento, familiares e integrantes de movimentos sociais exibiram cartazes e faixas em sinal de apoio ao jovem em frente à delegacia. No sábado (06) a Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão na residência do jovem. Dois celulares e um notebook foram apreendidos e encaminhados à perícia.

À Rede Amazônica, os delegados responsáveis pelo caso afirmaram que não foram identificadas ligações do jovem com grupos criminosos que agem contra o governador Melo. O processo de Hinaldo segue em segredo de Justiça.

Inquérito Policial

A Corregedoria da Assembleia Legistaliva do Amazonas anunciou a instauração de inquérito policial para investigar a manifestação em que um homem atirou notas de dinheiro falso no governador José Melo (PROS).

Em nota, a corregedoria informou que há suspeitas de que servidores e parlamentares tenham envolvimento com o ato.

A ação foi confirmada pela corregedoria durante uma reunião plenária realizada no dia 02 de fevereiro. As suspeitas surgiram devido a um vídeo registrado pelo sistema de segurança da Casa, que foi exibido no plenário.

Amazonianarede-TVAM

 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.