Manaus aderiu as manifestações contra as reformas do Governo Temer

Manaus aderiu as manifestações contra as reformas do Governo Temer

Manaus,  AM – A exemplo de outras capitais brasileiras, Manaus também se manifestou hoje a tarde contra o Governo Temer, especialmente as reformas  que estão em tramitação no Congresso Nacional.

O fato é que dezenas de trabalhadores, estudantes e servidores públicos tomaram as ruas do Centro de Manaus na manhã desta sexta-feira (30) durante o ato de greve geral contra as reformas trabalhista e da Previdência propostas pelo governo do presidente Michel Temer.

As manifestações ocorrem em todo o País também para protestar contra a Lei de Terceirizações e pedir o impeachment de Temer.

Acompanhados de um carro de som e empunhando cartazes e bandeiras, os manifestantes começaram a se concentrar na Praça da Saudade por volta das 7h e saíram em passeata por volta das 9h30.

Eles percorreram a rua Ferreira Pena, no sentido Centro/bairro, dobraram para a avenida Leonardo Malcher, depois seguiram pela rua Epaminondas e adentraram na avenida Sete de Setembro até o cruzamento com a avenida Eduardo Ribeiro.

Amazomnianarede

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.