Justiça prorroga a prisão do empresário flagrado em motel com menina de 13 anos

Homem e tia da vítima tiveram prisão prorrogada por mais 30 dias, cada.

Manaus, AM – A Justiça do Amazonas decretou a prorrogação da prisão temporária do empresário Fabian Neves, preso em flagrante em um motel com uma menina de 13 anos em agosto deste ano.

A tia da menina, que foi presa na ocasião e é acusada de aliciar a sobrinha e outras menores, também teve a prisão temporária prorrogada por mais 30 dias.

Ambos são acusados de estupro de vulnerável (crime hediondo) e exploração de prostituição infantil.

Entenda o caso

O caso já era investigado pela Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) quando uma denúncia anônima informou o local para onde os suspeitos levariam a garota. Equipes da unidade especializada foram até o motel indicato e flagraram o crime.

Segundo a polícia, a tia da menina costumava entrar no motel no banco de passageiro, para que a sobrinha não fosse vista e pudesse levantar suspeitas de funcionários dos estabelecimentos. Ela se mantinha escondida no banheiro durante o programa.

O homem pagava entre R$ 500 e R$ 1 mil para a tia da jovem. Os abusos começaram neste ano.

A ewportagem teve acesso às imagens do momento da prisão e ao depoimento da vítima. Em um dos trechos, a jovem relata que recebia ameaças de morte da tia, que usava a figura do empresário para lhe intimidar.

Amazoninarede-Rede AMZ

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.