Justiça Itinerante do TJAM vai chegar a Itacoatiara

Amazonianarede – Canal Itacoatiara

Itacoatiara – A equipe do projeto Justiça Itinerante, do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM), viaja na próxima quinta-feira, dia 28 de março, para a cidade de Itacoatiara (a 276 quilômetros de Manaus), onde começa, no mesmo dia, a atender a população com serviços jurídicos nas áreas de Família, Cível e Consumidor.

O ônibus do projeto ficará estacionado nas dependências da Escola Municipal Jamel Amed, 999, na avenida Parque. Os interessados poderão formular reclamações na área Cível, sem advogado, no valor de até 20 salários mínimos, como cobrança de dívidas, indenização por danos materiais e morais e questões de direito do consumidor.

Além disso, também poderão ser ajuizadas através da equipe do projeto Justiça Itinerante as ações de natureza consensual na área de Família, como pensão alimentícia, divórcio, guarda de filhos e reconhecimento voluntário de paternidade. As atividades são desenvolvidas com o auxílio de advogados voluntários, além de servidores do Tribunal.

Segundo o subcoordenador do projeto, Leonel Alves Feitosa Neto, a equipe estará atendendo até o dia 05 de abril no município de Itacoatiara, mesmo sendo na Semana Santa. “Vamos sair de Manaus bem cedo e, assim que chegarmos, começaremos o atendimento. O ônibus vai ficar até o dia 05 de abril em Itacoatiara para atender o máximo de pessoas possível”, disse Leonel Neto.

Até quarta-feira, dia 27 de março, o ônibus do projeto Justiça Itinerante estará na Praça da Saudade, no Centro de Manaus, onde atenderá das 8h às 14h, nos dias úteis. O telefone para informações é o (92) 8427-8819. 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.