Jovem sai para fazer teste e some

(Foto: Divulgação)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio da Delegacia Especializada de Ordem Política e Social (DEOPS), está à procura de Mônica Lima da Silva, 28, desaparecida desde sexta-feira, 27 de setembro.

Mônica reside no beco Augusto Pestana (antiga 13 de Maio), bairro São José Operário, Zona Leste da capital. Segundo o marido dela, Carlos Heitor Santos, ela tem aparência forte, cor parda, cabelos pretos e ondulados.

De acordo com o informante, a mulher teria saído de casa para fazer um teste em uma fábrica localizada no beco São Gonzaga, bairro Crespo, e não retornou para casa desde então. O último contato dos dois ocorreu por volta de 12h20 por telefone, quando a esposa informou que estava na fábrica. Depois disso, segundo ele, não conseguiu mais contato com Mônica, pois o celular dela está desligado.

Quem puder colaborar com informações, entrar em contato com os servidores da DEOPS pelo número: (92) 3214-2268. Para falar com os familiares de Mônica, ligar para: (92) 9401-4478 ou 9269-8202.

A Delegacia Especializada está localizada na sede da Delegacia Geral, na avenida Pedro Teixeira, bairro Dom Pedro, em frente ao Centro de Convenções (Sambódromo).

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.