Nejmi Jomaa encerra o ano com doações à Entidades Sociais

30-12mejmiManaus – Cerca de seis mil fraldas e latas de leites foram entregues nesta segunda-feira (29) para as entidades Abrigo Moacyr Alves, Casa da Criança e Lar Batista Janell Doyle com o objetivo de melhorar o atendimento social das instituições.

As doações fazem parte do trabalho social de Nejmi Jomaa Aziz por meio da ‘Rede Solidária’, que reúne pessoas e empresas que participam de diversas ações sociais encabeçadas pela presidente municipal do PSD.

No Abrigo Moacyr Alves, os donativos ajudarão nos trabalhos desenvolvidos com mais 50 crianças. A entidade atua há mais de 30 anos em Manaus e promove atendimento para as famílias e crianças com deficiência, além de oferecer a assistência no amparo afetivo e a promoção do resgate social.

Segundo a diretora da entidade, Claudete Ciarline, as fraldas e leites doados chegaram em um bom momento para a entidade. “Nesse período recebemos demais doações que ajudam demais em nossas atividades para os próximos meses do início do ano, quando temos menos donativos. Ficamos felizes porque vai ajudar demais em nossos compromissos com as famílias e crianças que atendemos”.

Na Casa da Criança e no Lar Batista Janell Doyle os materiais devem suprir as necessidades das entidades que realizam ações socioeducativas e de inserção social com crianças e adolescentes na capital.

Para o assistente social do Lar Batista Janell Doyle, Jardelson Sarmento, os produtos doados vão colaborar para o andamento das atividades sociais na entidade. “É sempre bom quando recebemos doações como essas porque fortalece nosso trabalho de acolhimento e apoio para as crianças que moram e as que são da comunidade”, destacou.

30-12mejmi1DOAÇÕES

As três instituições sociais precisam de apoio para continuar promovendo o trabalho social na capital. As pessoas interessadas em ajudar e conhecer o trabalho de cada uma delas precisam entrar em contato ou se dirigir até à sede das entidades.

O Abrigo Moacyr Alves está localizado na Rua Profa. Léa Alencar, 1014, bairro Alvorada I, zona oeste. O telefone para contato é: 98415-7022.

A Casa da Criança atende 320 crianças em Manaus. A instituição está localizada na Rua Ramos Ferreira, 1345, no Centro da cidade.

O Lar Batista Janell Doyle faz o trabalho de acolhimento de 35 crianças, entre 0 e 12 anos de idade, e de mais 100 crianças da comunidade onde está localizado o Lar, na Rua Igarapé do Mauá 1, bairro Mauazinho, Zona Leste.

Amazonianarede

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.