Homem vendendo drogas é preso próximo ao Porto de Manaus

Traficantee e homicida, Stenio Adson, preso próximo ao Porto de Manaus
Traficante  e homicida, Stenio Adson, preso próximo ao Porto de Manaus

Manaus,AM – Policiais civis do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) prenderam por volta das 11h desta terça-feira, 18, Stenio Adson dos Santos Batista, 31, na Travessa Tamandaré, Centro, na zona Sul da capital. Ele estava sendo investigado há duas semanas, por tráfico de drogas. Com ele foram encontradas porções de maconha, cocaína, além de R$ 120 em espécie.

De acordo com o delegado Jone Clei Sousa Rodrigues, denúncias anônimas informavam que Stenio comercializava drogas nas proximidades da área portuária, no Centro. Ao chegar ao local, investigadores realizaram o flagrante.

“Recebemos denúncias da população da área que Stenio estaria traficando drogas nas imediações do Porto de Manaus. Nossa equipe iniciou as investigações há quase duas semanas acompanhando a movimentação no local e conseguiu efetuar a prisão”, disse.

Em depoimento Stenio informou que comercializada drogas há, pelo menos, dois anos no local. Na delegacia ainda foi constatado que ele responde, em liberdade provisória, o crime de homicídio qualificado praticado contra a esposa dele, Tatiana Barbosa Lima, 20, em 4 de março de 2011, no bairro Redenção, zona Centro-Oeste de Manaus.

Segundo do delegado, além do homicídio da esposa, ele ainda está sendo investigado por outro homicídio e terá que prestar esclarecimentos na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Traficantee e homicida, Stenio Adson, preso próximo ao Porto de Manaus
Traficantee e homicida, Stenio Adson, preso próximo ao Porto de Manaus

Após os procedimentos cabíveis, será conduzido à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Amazonianarde-Ascon, PC

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.