Homem investigado por envolvimento com tráfico de drogas é preso no Lago Azul

(Foto: Ascom)

A Polícia Civil do Amazonas, por meio do 26º Distrito Integrado de Polícia (DIP), registrou na manhã desta terça-feira (29), por volta das 9h, a prisão de José Inácio de Oliveira, 32, realizada por policias da Força-Tarefa da Secretaria de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM) na avenida dos Guaranás, Comunidade 23 de Setembro, bairro Lago Azul, Zona Norte da cidade.

O suspeito foi preso após investigações iniciadas por policiais da Força-Tarefa, que receberam denúncias anônimas feitas ao número 181 da SSP-AM, informando que José Inácio estaria comercializando drogas naquele local.

No momento da abordagem, Inácio confessou que traficava entorpecentes. Com ele foi encontrada uma porção grande de substância com aparência de maconha e 43 trouxinhas da mesma substância, além de uma balança de precisão. Foi encontrado ainda um revólver calibre 38 com quatro munições intactas.

Inácio foi conduzido ao 26º DIP, onde foi autuado por tráfico de drogas (Art. 33 da Lei nº 11.343/06) e posse ilegal de arma de fogo (Art.14 da Lei nº 10.826/03 do Estatuto do Desarmamento). Após os procedimentos legais, ele será encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde deverá aguardar decisão da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.