Homem é preso após realizar “arrastão” no Vieiralves

(Foto: Ascom)

Manaus – Policiais Civis do 22º Distrito Integrado de Polícia (DIP) registraram na manhã desta terça-feira (18) a prisão de Rodrigo Huan Moraes Façanha, 28, envolvido em roubo a pedestres nos bairros Nossa Senhora das Graças e São Jorge, localizados nas Zonas Centro-Sul e Oeste, respectivamente, de Manaus.

Rodrigo foi preso por volta das 9h, na rua Rio Purus do Conjunto Vieiralves, naquele bairro, após os policiais da 22ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) serem acionados por populares momentos antes dele efetuar um assalto no local. De acordo com os policiais que realizaram a prisão, o homem ainda tentou fugir numa motocicleta, porém o veículo não funcionou.

Com ele foram apreendidos cinco celulares roubados, um revólver calibre 32 sem munições, um relógio e uma motocicleta modelo Honda CG Titan 125, de cor vermelha e placa JXC-8796, utilizada nos roubos.

“Ele utilizava a arma para intimidar as vítimas e realizava assaltos não só nessa área, mas também em outras zonas da cidade. Hoje ele fez um “arrastão” e achava que iria sair impune, mas os policiais militares conseguiram prendê-lo”, declarou a Delegada Titular do 22º DIP, Sylvia Laureana.

A autoridade policial ressaltou ainda que Rodrigo realizou na manhã de hoje três assaltos: um no bairro São Jorge e os outros dois no bairro Nossa Senhora das Graças. Sylvia Laureana destacou ainda que Rodrigo já responde a dois processos por roubo.

Conduzido à sede do 22º DIP, Rodrigo foi autuado em flagrante por roubo majorado (Artigo 157 do Código Penal Brasileiro). Ao final dos procedimentos cabíveis, o homem foi levado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, onde ficará à disposição da Justiça.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.