Governo do Amazonas fará reforma completa em creche da Polícia Militar

Foto-Roberto Carlos
Foto-Roberto Carlos
Manaus – A creche da Polícia Militar do Amazonas “Infante Tiradentes”, localizada no bairro de Petropólis, zona centro-sul de Manaus, receberá da gestão Omar Aziz um novo projeto de reforma e ampliação de sua estrutura, após 26 anos de funcionamento na capital.

O benefício foi anunciado, por determinação do governador Omar Aziz, pela presidente do Fundo de Promoção Social (FPS) e primeira-dama do Estado, Nejmi Aziz, nesta quarta-feira, 31 de outubro, após uma visita à entidade que, durante esse tempo, contava tão somente com apoio de voluntários da Polícia Militar e da comunidade para realizar alguns serviços de melhorias nos ambientes.

A instituição atende mais de 500 crianças, tanto dos bairros adjacentes, quanto filhos de policiais militares, que ficam na creche nas modalidades de tempo integral e no contraturno escolar. No local são oferecidas diversas atividades lúdicas educacionais, aulas de dança e teatro.

A presidente do FPS visitou todas as áreas da creche e conferiu as atuais condições de infraestrutura que a organização necessita para melhorar os atendimentos. “O governador Omar Aziz apoia e determina esta reforma sem problema nenhum, porque ele sabe que, da mesma forma que as escolas estaduais recebem investimentos, uma creche como esta deve receber também uma reforma, para melhorar as condições de estudo das crianças e dos professores nas suas aulas”, destacou a primeira-dama.

Para a gestora da instituição, tenente Cleide de Queiroz, o apoio pode trazer mais qualidade na vida às crianças. “É uma satisfação muito grande poder saber que vamos melhorar nossos espaços para acolher com mais qualidade as crianças, que passam maior parte do tempo conosco”.

(Por:Agecom)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.