Governo do Amazonas abre inscrições para o programa Viver Melhor – Atividades Motoras

Viver Melhor

Amazonianarede – Agecom

Manaus – De 28 de janeiro a 1º de fevereiro de 2013, o Governo do Amazonas realizará as inscrições para o Viver Melhor – Atividades Motoras, programa criado pelo governador Omar Aziz com o objetivo de estimular o desenvolvimento das potencialidades motoras de pessoas com deficiência, a partir de dois anos de idade, por meio de atividades físicas, lúdicas, artísticas, pedagógicas e aquáticas.

O Viver Melhor é coordenado pela Secretaria de Estado dos Direitos da Pessoa com Deficiência (Seped).
Para participar, os pais e/ou os responsáveis pela pessoa com deficiência devem se dirigir a um dos Centros de Educação de Tempo Integral (Cetis), onde serão desenvolvidas as atividades do ano letivo de 2013: Ceti Elisa Bessa (avenida Itaúba, s/nº, Jorge Teixeira, zona leste, próximo à Bola do Produtor) e Ceti Cinthia Régia (rua da Raquete, s/nº, Nova Vitória, zona leste).

O horário de atendimento será das 15h às 18h. Para a matrícula ser efetuada, serão exigidos os seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência, laudo médico e foto 3×4. No ato da matrícula é necessária a presença da pessoa com deficiência.

Outras informações poderão ser obtidas por meio do telefone (92) 3878-0583.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.