Getúlio Vargas já está pronta e totalmente liberada para o tráfego

Manaus – Foi necessário apenas um dia e parte de uma noite para resolver um problema que se arrastava há 10 anos. Na segunda-feira, por volta de 23h, a obra na Avenida Getúlio Vargas com Leonardo Malcher, Centro, foi entregue à população, com a substituição de uma tabulação feita de concreto armado que rachava com frequência, provocando erosão do terreno, que embora pequena, provocava grande impacto no tráfego daquela área.

Uma equipe de 40 trabalhadores se reversaram para liberar definitivamente a passagem dos veículos no local. Foram utilizadas 20 toneladas concreto asfáltico CBUQ, para o recapeamento da via.

A obra começou na manhã do último domingo, 05, nas primeiras horas do dia. O trabalho continuou até às 19h. Com praticamente noventa por cento do serviço concluído, o tráfego foi liberado. Na manhã da segunda-feira, 06, a concessionária Manaus Ambiental fez um reparo em um duto, que apresentou vazamento, o que foi resolvido durante o dia. No início da noite, a Seminf interditou novamente a via para concluir o recapeamento asfáltico. A obra estava prevista para ser entregue na próxima quarta-feira, 08, mas, foi concluída antes do previsto.

Assessoria de Comunicação da Seminf

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.