Getúlio Vargas é parcialmente interditada para obras

Manaus – Duas faixas da avenida Getúlio Vargas, sentido bairro/centro, na esquina com a avenida Leonardo Malcher, ficarão interditadas até a próxima quarta-feira ,08, para a obra de recuperação de tubulação executada pela Secretaria Municipal de Infraestrutura (Seminf).

A obstrução parcial da via é monitorada por agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), que permanecem no local para orientar condutores a desviar do trecho.

De acordo com engenheiros da Seminf, houve o rompimento de uma tubulação, na manhã deste domingo, 05, que provocou o afundamento do asfalto na avenida Getúlio Vargas. Para resolver o problema definitivamente, a Prefeitura de Manaus determinou que a antiga tubulação de concreto seja substituída por uma de ferro, o que vai dar mais sustentação à estrutura e resolver o problema.

O Manaustrans orienta que para evitar o trecho em obras os condutores têm várias opções para chegar ao Centro, como a avenida Major Gabriel, e as ruas Ramos Ferreira, Comendador Clementino, Tapajós, Luiz Antony e 10 de Julho.

Carmen Lysia Nogueira
Assessoria de Comunicação MANAUSTRANS

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.