Final do Futebol Society no sábado agita a VI edição dos Jogos dos Servidores

(Foto: Antonio Lima – Semjel)

A VI edição dos Jogos dos Servidores apresenta neste sábado, 19, uma das disputas mais aguardadas da competição: A final do Futebol Society Feminino, que acontece a partir da 8h, no Ginásio Ninimberg Guerra, localizado no bairro de São Jorge, zona Oeste de Manaus.

Mesmo sem tempo livre para treinar, a equipe da Secretaria Municipal de Educação (Semed) conseguiu chegar até a grande final do Society. Entretanto, do outro lado da quadra estará a Casa Militar. A disputa pelo lugar mais alto do pódio promete ser eletrizante. Para a professora de Educação Física, Glória Cabral, que integra a equipe da Semed, o evento promovido pela Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Semjel) é uma ferramenta de integração entre os servidores.

“Os jogos tem sido muito importante para nossa socialização e é um evento muito especial no calendário do servidor, porém a nossa vida é muito corrida e não temos tempo para treinar. O time se encontra apenas no dia do jogo, mas mesmo assim conseguimos levar a frente. Até porque as outras jogadoras já conhecem a modalidade, por isso não nos preocupamos tanto”, disse Glória, que joga na posição de atacante.

A disputa pelo terceiro lugar fica por conta do time formado pelos servidores da Semulsp e da equipe da Ouvidoria.
Futsal é amanhã

Este ano os Jogos dos Servidores contemplam 11 modalidades e uma delas é o Futsal, que nesta sexta-feira, 18, entra na fase das oitavas de final, com três partidas. As disputas começam a partir das 19h, no Ginásio Ninimberg Guerra.

Diversas modalidades no fim de semana

O sábado, 19, promete ser agitado para os servidores-atletas, pois além da final do Futebol Society Feminino, haverá também Jiu-Jítsu, às 8h, no Ninimberg Guerra; Dominó, às 9h, no Clube Municipal; e Queimada, às 8h na Mini Vila Olímpica do Coroado.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.