Final de temporada deixa Massa “superempolgado” para 2015

12-12massaBarueri, SP – Felipe Massa está bastante otimista para a próxima temporada da Fórmula 1. Com um bom final de ano pela Williams em 2014, o piloto curte as férias já de olho nas mudanças que terá pela frente em 2015 – e espera que a principal delas seja se credenciar à disputa pelo título mundial.

“Haverá muitas mudanças, um carro novo, mas estou superempolgado pela forma como o campeonato acabou”, avisou Massa, tentando controlar o entusiasmo. “Ainda há muito para acertar e melhorar para o ano que vem. Teremos uma ideia melhor a partir do momento em que andarmos no carro novo. Mas estou superanimado para que seja ainda melhor do que este ano”, repetiu.

Nesta quinta-feira, Massa esteve na Arena Barueri para participar de uma partida beneficente de futebol na companhia de jogadores como Robinho e Paulo Henrique Ganso. “Tento jogar mais perto do gol. Os caras jogam muita bola e podem me ajudar”, brincou.

O futebol, no entanto, não é capaz de deixar Massa superempolgado como a Fórmula 1. “Preciso ver se consigo jogar. O meu negócio é tentar. Faço isso por uma boa causa, para me divertir, mas o pessoal dá muita risada me vendo jogar”, reconheceu o piloto da Williams.

Fonte: Gazeta Press

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.