Fim de semana com 16 assassinatos na capital

O final de semana foi de muito trabalho no IML
O final de semana foi de muito trabalho no IML
O final de semana foi de muito trabalho no IML

Manaus – A onda de homicídios , apesar das fortes ações da polícia nas ruas, continua aumentando na capital. No ultimo final de semana, segundo a Polícia, foram contabilizados 16 assassinatos, na maioria dos homicídios, as vítimas foram mortas por disparos de arma de fogo. Em um dos casos, uma criança morreu após ser baleada durante tiroteio.

No relatório do Instituto Médico-Legal (IML) constam os registros de 11 homicídios por arma de fogo, três por agressão física e dois por arma branca. O primeiro caso ocorreu na madrugada de sábado (8), por volta das 1h30, na Rua 17, bairro São José II, Zona Leste da capital. A vítima, um homem ainda não identificado, foi atingida por tiros na cabeça.

Ainda na madrugada de sábado, outros dois homicídios foram registrados. Um na Rua Antônio Matias, bairro São José I. Por volta das 4h, um servente de pedreiro paraense de 33 anos foi morto a tiros. Outro homem foi esfaqueado e assassinado minutos depois na Rua 7, bairro Alvorada I, na Zona Centro-Oeste.

O corpo de um homem, ainda não identificado, foi achado por populares na tarde de sábado, no Ramal Chico Mendes, bairro Puraquequara, na Zona Leste. O corpo estava em um terreno e apresentava perfurações de tiros.

Outro assassinato aconteceu às 18h30 do sábado, na Rua Criciúma, no bairro Cidade de Deus, Zona Norte. O homem foi atingido por tiros no abdômen na frente do filho, quando eles caminhavam em via pública. Segundo a polícia, dois homens que estavam em um carro teriam feito os disparos. A vítima morreu no Hospital Pronto-Socorro Platão Araújo. O filho do homem também foi atingido e levado para mesma unidade hospitalar. Não há informações sobre o estado de saúde dele.

Um músico de 24 anos morreu após ser agredido. O crime ocorreu, por volta das 20h20, na Rua Das Perpétuas, bairro Jorge Teixeira, Zona Leste. O jovem teve traumatismo crânioencefálico, segundo o IML.

Um corpo de um funileiro de 48 anos foi encontrado em uma casa na Rua 15, Conjunto Cidadão 10. O corpo apresentava sinais de violência, segundo a polícia.

Outros dois assassinatos por arma de fogo foram registrados no sábado. Um dos casos ocorreu, por volta das 10h30, na Rua 14, bairro Monte Sião, na Zona Leste. A vítima é um auxiliar de pedreiro paraense de 33 anos, que foi atingido com tiros e morreu no HPS Platão Araújo. Já no loteamento Rio Piorini, na Zona Norte de Manaus, um autônomo de 25 anos morreu depois ter o abdômen perfurado por tiros de arma de fogo.

Amazonianarede

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.