FIEAM oferece capacitação em como estruturar ações internacionais

Manaus – Na segunda-feira, 11 de junho, a Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM) promove capacitação empresarial, coordenada peloCentro Internacional de Negócios (CIN/AM).

A instrutora Deise Quevedo Bastos, especialista do Sul em Comércio Exterior, com experiência de 18 anos como professora, auditora, despachante e consultora, apresentará o tema “Planejamento Estratégico de Exportação e Importação”.

A programação conta com a parceria da Rede CIN e da Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (ApexBrasil).

Oito horas de palestra e interação são destinadas aos profissionais e estudantes do segmento de relações internacionais e áreas afins, visando agregar conhecimentos sobre os instrumentos necessários para estruturar e coordenar ações internacionais num mercado competitivo. Além do conceito de exportação e importação, o conteúdo programático desta capacitação contempla o direcionamento por onde começar ambos os processos do comércio exterior, principais diferenças estratégica entre os mercados, análises de pontos forte, fracos no mercado internacional e oportunidade e ameaça no mercado global e planejamento da comercialização.

A capacitação tem vaga limitada, com investimento de R$ 280,00 para profissionais, e R$ 250,00 para estudantes. Os interessados devem realizar suas inscrições pelos e-mails [email protected] ou [email protected]

O curso será realizado das 8h às 17h, no dia 11, no Hotel Go Inn, localizado na Rua Monsenhor Coutinho, 560, Centro. Mais informações pelos telefones (92) 3186-6511 ou 3631-0899/0907.

(Ascom – FIEAM)

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.