FGV divulga o resultado preliminar do concurso do TJAM

A Fundação Getulio Vargas (FGV Projetos) divulgou no final da tarde desta segunda-feira (08) o resultado preliminar da prova escrita objetiva do concurso público do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJAM) para servidores administrativos.

A lista pode ser acessada no portal da instituição, que é responsável pelo concurso do Tribunal:http://fgvprojetos.fgv.br/concursos/tjam13/nivel-medio.

As provas objetivas foram realizadas nos dias 02 e 09 de junho deste ano na cidade de Manaus e nos municípios de Itacoatiara e Manacapuru, que fazem parte da Região Metropolitana da capital. Mais de 70 mil pessoas compareceram aos locais de prova para disputar as 300 vagas oferecidas neste concurso para os cargos de analista, assistente e auxiliar judiciários, níveis superior, médio e fundamental, respectivamente.

Os candidatos que tiveram aproveitamento inferior a 50% no total de questões da prova, e inferior a 40% em conhecimentos básicos e específicos, devem verificar seu resultado no link de consulta individual, que consta no portal da FGV.

E o candidato que desejar interpor recurso contra o resultado preliminar da prova objetiva disporá de dois dias úteis para fazê-lo, a contar do dia subsequente ao da divulgação do resultado.

Conforme o cronograma operacional do certame, o resultado definitivo das provas objetivas e a convocação para apresentação de títulos será no dia 17 de julho.

Avaliação de títulos

Os candidatos aprovados serão convocados, mediante edital específico, para envio dos títulos que deverão ser encaminhados entre os dias 22 e 27 de julho de 2013, via SEDEX, para a sede da FGV – Praia de Botafogo, 190 – 6º andar – sala 605 – Botafogo – Rio de Janeiro – RJ, CEP 22250-900. Não serão aceitos documentos após o prazo de entrega.

Os Títulos deverão ser apresentados por meio de cópias autenticadas em cartório, anexando formulário próprio para entrega de títulos, que estará disponível no site da FGV. O candidato deverá numerar e descrever todos os documentos que estarão sendo entregues.
A Avaliação de Títulos terá caráter apenas classificatório.

(Acyane do Valle – TJAM) 

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.