Felipe Massa anuncia que deixará a Ferrari no fim do ano

(Amazonianarede – Lancenet)

Brasileiro vai sair da equipe italiana após oito temporadas como piloto titular da escuderia. O finlandês Kimi Raikkonen, que hoje corre pela Lotus, deve ser seu substituto.

O fim da linha está próximo. O brasileiro Felipe Massa anunciou em sua conta do Instagram que vai deixar a Ferrari no fim do ano. Os boatos dos bastidores foram concretizados na mensagem do atual piloto da escuderia, postada em seu perfil oficial no Instagram. O finlandês Kimi Raikkonen deve ser anunciado nas próximas horas como novo comandante do posto.

Confira a mensagem de Massa.

“Nao vou mais correr pela ferrari a partir de 2014 ! Gostaria de agradecer pela amizade , Vitorias e um lindo momento com a Ferrari . A ajuda da minha esposa , da minha familia e de todos os meus Fans. Toda a ajuda dos meus patrocinadores !! vou com tudo para as ultimate 7 corridas como piloto da Ferrari !A partir de agora quero achar uma equipe que me de um carro competitivo para conseguir mais vitorias e vencer um campeonato q e o meu sonho !! Um beijo a todos !! Felipe” (SIC)

O brasileiro chegou à Ferrari em 2006, e apresenta números relevantes durante toda a sua trajetória na equipe. São 132 corridas, com 11 vitórias e 36 pódios. Durantes os oito anos como titular da equipe, Felipe Massa conquistou 744 pontos.

COMPARTILHAR

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.